top of page

Fado | Quinta Feira da Ascenção | Gabriel Carlos


Letra. Frederico de Brito

Música: Alfredo Duarte, Norberto Ferreira

Não me importa que queiras ir comigo

Ao campo, quinta feira da Ascensão

Mas deves ter cuidado com o trigo

Porque quem estraga o trigo, estraga o pão

Como sabes eu amo outra mulheres comigo,

Ir contigo talvez será um perigo

Vou convidá-la a ir, se não quizer

Não me importa que queiras ir comigo

E ninguém poderá desconfiar

Logo que ela me diga, não vou não

É meu costume ir sempre passear

Ao campo, quinta feira da Ascensão

Sou bom rapaz, és boa rapariga

Toma atenção naquilo que te digo

No campo apanharás depois a espiga

Mas deves ter cuidado com o trigo

Não tentes ir p'ro meio da seara

E faz o que te digo, ou senão

A paródia talvez te saia cara

Porque quem estraga o trigo, estraga o pão

Música: Júlio Proença (Fado Esmeraldinha)

Guitarra: F.Carvalinho

Viola: M.Assunção

23 visualizações
Categorias
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page