top of page

Fado | Carlos Ramos | Aquela Feia


Aquela Feia

Eu gosto muito mais daquela feia Há nela um grande amor que não tem fim É minha essa afeição com que me enleia E sente um certo orgulho até por mim Despreza os artifícios de beleza Limita-se a ser feia e muito minha Não pensa em jóias raras de princesa E não se julga ao espelho, uma raínha As outras, as bonitas, são perigosas Faziam-me ciúme a vida inteira São sempre mais senhoras, mais vaidosas E sabem que têm muito quem as queira Dão sempre aos seus afectos, mais valor E até os bons caprichos valorizam Chegando muitas vezes a supôr Que a gente há-de beijar o chão que pisam Se o pobre coração é um vassalo Do belo que perturba e nos enleia Será questão de gosto, mas deixá-lo Eu gosto muito mais daquela feia

Letra. Frederico de Brito

Música: Júlio Proença (Fado Esmeraldinha)

Guitarra: F.Carvalinho

Viola: M.Assunção

26 visualizações
Categorias
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page