top of page

Fado | Francisco José | Fado Mayer


"Fado Mayer"

Foi mau, não minto, Falso, ruim, Vil e cruel, Mas não consinto Que ao pé de mim Digas mal dele

Tu és banal, Não se perdoa, Não é decente Dizer-se mal De uma pessoa Que está ausente

Não, não tolero E não quero Trazer de novo à cena Dor que ainda me dói, Não foi nada contigo Não, não tolero, A não ser que tenhas pena De não ser como ele foi, Para meu maior castigo

Tudo ruiu Como um castelo Feito na areia Deves tal brio E não trazê-lo À minha ideia

Agora é tarde Para censuras, Sabe-lo bem Que Deus o guarde De desventuras E a nós também

Não, não tolero E não quero Trazer de novo à cena Dor que ainda me dói, Não foi nada contigo Não, não tolero, A não ser que tenhas pena De não ser como ele foi, Para meu maior castigo

Letra: Linhares Barbosa Música: Armandinho

88 visualizações
Categorias
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page