top of page

Fado | Fernando Farinha | Menina do rés do chão


Menina do rés do chão Não tenha a janela aberta Menina do rés do chão

Não tenha a janela aberta Olhe que o meu coração Anda sem morada certa Olhe que o meu coração Anda sem morada certa.

Menina do rés do chão Veja lá tenha cautela Menina do rés do chão

Veja lá tenha cautela Não abra o seu coração Como abre a sua janela Não abra o seu coração Como abre a sua janela.

É prova que desconcerta Mas confesso acho piada É prova que desconcerta Mas confesso acho piada

Ter sempre a janela aberta E a porta sempre fechada Ter sempre a janela aberta E a porta sempre fechada.

Nem rés do chão,nem andar Me servem p'ra habitação Nem rés do chão,nem andar Me servem p'ra habitação

O que eu preciso, é morar Dentro do seu coração O que eu preciso é morar Dentro do seu coração.

17 visualizações
Categorias
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page