top of page

Salvé | Parabéns Amor | Poemas de Aniversário


Estátua Sereia Oeiras

Pró amor do meu amor

Neste primeiro do Verão

Desejo com esta flor

Aquecer-lhe o coração

Feliz dia, Feliz vida

Longos anos, vida fora

São meus desejos Querida

Muito amor, a cada hora.

(Escrito a Ivete Soares no dia 21/06/2007)

 

Muitos e bons anos de vida

Só prá frente e sem revezes

Pra poderes fazer ainda

Quarenta mais duas vezes.

Mantém sempre essa alegria

Que é o melhor elixir

Da juventude sadia

E eu te ajudo a conseguir

Primeiro dia de Verão

Vem aí muito calor

Desaperta o coração

Vamos despir nosso amor

Deus te pôs no meu caminho

E o que mais lhe agradeço

Que não me falte o carinho

Para te dar, nada mais peço

Se um dia o sol se apagar

No infinito dos céus

Quero a luz dos teu olhar

E o calor dos lábios teus

Parabéns Amor

(Escrito a 21/06/2008 dedicado a Ivete Soares)

 

Ao Amor Ivete:

Já foi espinho, botão rosa

Inda hoje é uma flor

Que continua cheirosa

E a culpa é do Amor.

Ainda rosa em botão

Cheirava noutro jardim

Plantei-a ao meu coração

Hoje cheira só para mim

(Escrito a 21/06/2003 dedicado a Ivete Soares)

23 visualizações
Categorias
Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Tags
bottom of page